
Field Service e Service Desk com SLA em todo o Brasil
Monitoramento do ciclo completo do chamado, desde o inicio até o fechamento, conforme SLA relacionado ao serviço.
Com serviços em execução em todo Brasil, o portfólio de Serviços Gerenciados do Grupo Easy possui soluções de administração e suporte da infraestrutura de TI com profissionais especialistas, gerenciados por processos e tecnologia avançada.
A capilaridade, cases de referência de diversas indústrias globais aliados ao amplo conhecimento do negócio, possibilita inovar nas ofertas e desenvolver soluções integradas para suporte remoto ou local de todos os níveis.
Os serviços de campo possuem gerenciamento remoto acionados por um atendimento multicanal integrado (telefone, web, chat, redes sociais e e-mail) para os usuários finais.
Para o Grupo Easy, ir além é atuar com foco na experiência do cliente e aplicar metodologias e tecnologias para suporte a aplicações que envolvam a IOT, Service Desk multidisciplinar, plataformas privadas e gerenciamento M2M.
Se você precisa desenvolver, implantar, gerenciar ou monitorar sua infraestrutura de TI, você precisa do Grupo Easy.
Contate nosso Depto. Comercial e solicite orçamento !